Sem categoria

Triple S conquista o “Partner Led Customer Success Specialization” da VMware

A Triple S é a primeira empresa da América Latina a se tornar Partner Led Customer Success Specialization” da VMware. Com esse novo status, podemos ajudar os clientes a acelerar seu time to value para os serviços Cross-Cloud da VMware e, ao mesmo tempo, remover possíveis obstáculos ao sucesso.

As práticas de Customer Success são fundamentais para ajudar os clientes a obter valor contínuo da nuvem, SaaS e das suas assinaturas. Desde a implementação até a renovação e a expansão das soluções, as práticas recomendadas reconhecidas pelo setor cobertas pela especialização VMware Partner-Led Customer Success ajudam os parceiros  a impulsionar a adoção pelos usuários finais dos serviços VMware Cross-Cloud.

Isso pode resultar em uma realização de valor mais consistente e na obtenção acelerada de resultados de negócios para os clientes. É o que vamos mostrar para você nas próximas linhas.

A Triple S e o Customer Success

Desde sempre, a Triple S enxerga a adoção de novas tecnologias sob as lentes dos clientes atendidos. Isso significa que para o projeto de TI fazer sentido, ele precisa transformar a experiência da empresa e trazer os benefícios requeridos no início. É por isso que sucesso de cada cliente é também o sucesso da Triple S. 

Contudo o Customer Success não é apenas uma avaliação de resultados ao fim de um projeto. Trata-se de um método aplicado durante a jornada do cliente que busca integrar as boas práticas do uso da tecnologia para se alcançar os objetivos propostos e colher os resultados esperados.

A ideia é acelerar as conquistas, para que o cliente não perca tempo, e manter ou ampliar indicadores importantes para o negócio, como receitas e market share. Além disso, o Customer Success trabalha para dar estabilidade ao negócio, diminuindo os fatores de risco ao manter a tecnologia sempre direcionada ao sucesso do cliente.

Essas são preocupações compartilhadas pela VMware, que também busca incansavelmente gerar valor para os negócios a partir da sua tecnologia.

O impacto do Partner Led Customer Success Specialization para os clientes

O status alcançado pela Triple S junto à VMware habilita a empresa a atuar como Customer Success da marca junto ao mercado local, com as mesmas práticas e métodos já aplicadas e comprovadas no seu programa, o Success 360.

Em outras palavras, a Triple S é a representante do programa de Sucesso do Cliente, aplicando as mesmas ferramentas que a fabricante para que seus clientes cheguem aos resultados esperados.

É uma capacitação técnica que leva, por meio dos especialistas da Triple S, uma metodologia de ação capaz de acelerar a produção de resultados das soluções da marca nas empresas clientes. E este é justamente o maior benefício que o Partner Led Customer Success Specialization pode trazer a partir de agora.

Os ganhos dessa parceria são mútuos, uma vez que as empresas passam a reter seus investimentos em tecnologia, não precisando realizar alterações e mudanças bruscas para se realinhar aos seus objetivos. Assim, ser Partner Led Customer Success Specialization ajuda cada cliente da Triple S a garantir seus investimentos e ter um ciclo duradouro no uso de produtos e serviços da empresa e da VMware.

A conquista do Partner Led Customer Success Specialization é mais um passo da longeva parceria entre as duas empresas, que em 2021 trouxe a premiação de melhor parceiro da América Latina de Lifecycle Services, reconhecendo os esforços de captação e manutenção de clientes no continente.

Se você é usuário de soluções VMware, procure nossos especialistas e conheça as possibilidades de implantação do Customer Success da Triple S no seu negócio.

A Triple S tem como objetivo se tornar uma das maiores empresas de serviços gerenciados do Brasil, agregando alto valor ao seu negócio, entregando mais e melhor, e superando suas expectativas.

Endereço: Av. Lacerda Franco, 1551 – Cambuci, São Paulo – SP, 01536-001
Telefone: (11) 2135-8383
E-mail: contato@triples.com.br